MODALIDADES OFERECIDAS


MUSCULAÇÃO

Treinamento individualizado com a utilização de pesos que tem por objetivo melhorar o sistema neuromuscular contribuindo para a manutenção da saúde.




CICLISMO INDOOR

Treinamento cardiorrespiratório que promove grande gasto calórico, enrijecimento de glúteos e pernas, além de diversão garantida, são alguns dos objetivos desta aula que utiliza a Bike Indoor através de uma simulação de percursos diferenciados do ciclismo de montanha.







JUMP

Treinamento cardiorrespiratório por meio de coreografias realizadas num mini trampolim que auxilia no condicionamento físico e promove grande gasto calórico contribuindo para o emagrecimento.







FIT BALL

Treinamento realizado utilizando bolas de diferentes dimensões melhorando postura e estética corporal, através de exercícios dinâmicos e estáticos com ênfase no equilibrio, na força e na respiração.






AVALIAÇÃO FÍSICA

É um instrumento para verificar o nível inicial de condicionamento do aluno e também se há alguma restrição quanto à realização de algum tipo de treinamento. Ela também é utilizada para verificar os avanços do treinamento e com isso ajustar o treino.



ACROBACIA CIRCENSE

É uma atividade praticada em um tecido duplo, preso em altura mínima de 6 metros em que o acrobata executa movimentos com graça, beleza e leveza. Trabalha muito resistência muscular e flexibilidade, além de graciosidade de movimentos e expressão corporal.


 
GAP

 Sessão de trabalho localizado com material auxiliar na qual se trabalha os Glúteos, Abdominais e Pernas. Indicada para pessoas que desejam um trabalho especifico de reistencia e de força muscular, localizado essencialmente nas zonas indicadas. Benefícios das aulas de GAP Tonificação muscular (Glúteos, Abdominais e Pernas); Bem estar; Ajuda a combater as gorduras localizadas.


 

 DANÇA

Aulas envolvendo diversos estilos musicais onde é possível relaxar, divertir, aprender e até queimar calorias