EVENTOS

2ª 24 Horas de Caminhada Solidária
A Pró-Mulher Academia apoia e faz inscrição de suas alunas na 2ª Caminhada Solidária, um projeto envolvendo a Faculdade Politec e o Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa tem por objetivo a arrecadação de leite em pó para as pessoas menos favorecidas de nossa cidade.

Participe desta iniciativa você também!

Semana de Prevenção do Diabetes
A Pró-Mulher Academia também contribui e apóia as campanhas sobre prevenção de doenças crônico-degenerativas, como por exemplo, o diabetes. É por isso que tem a iniciativa de realizar a "SEMANA DE PREVENÇÃO DO DIABETES", que acontecerá de 22 a 27 de novembro, com a verificação da glicemia das alunas e informações a respeito da doença que é crescente em nosso país.

FAÇA PARTE DESTA AÇÃO!

Mega Circuito Beneficente
 A Pró-Mulher academia também se preocupa com as questões sociais. Por isso, teve a iniciativa de organizar este mega evento com a intenção de contribuir significativamente para a construção de uma sociedade mais solidária. Serão 90 minutos destinados exclusivamente à prática de exercícios físicos, onde será realizado um circuito envolvendo diversas modalidades oferecidas na academia.

Para maiores informações, faça-nos uma visita.

Contamos com a sua presença.
Faça parte desta ação solidária e ajude-nos a construir um mundo melhor!