FATOS, FOTOS E VÍDEOS

2ª 24 Horas de Caminhada Solidária
Aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, a 2ª Caminhada Solidária. O evento organizado pela Faculdade Politec e pelo Fundo Social de Solidariedade, contou com a presença de 37 equipes. Destas, 32 completaram 24 horas de caminhada em pról dos mais necessitados de nossa cidade. A Pró-Mulher Academia não poderia ficar de fora, e deste modo, organizou uma equipe composta por mais de 30 alunas e completou as 24 horas de caminhada.

Agradecemos a presença e o apoio de todas as alunas e familiares que contribuíram para mais um gesto de amor e carinho!
 Até o love entrou na dança...hehe




 Algumas guerreiras da caminhada
 24 Horas completas...



 Recebendo a premiação das mãos do prefeito



 Lindo troféu

Semana de prevenção do Diabetes
Aconteceu na semana de 22 a 27 de novembro, a primeira SEMANA DE PREVENÇÃO DO DIABETES da PRÓ-MULHER-ACADEMIA.  O evento envolveu as professoras, funcionárias e alunas da academia e durante toda a semana foi verificada a glicemia casual das alunas, com o objetivo de informar e prevenir o diabetes.

Mega Circuito Beneficente Pró-Saúde
Aconteceu neste sábado, 30 de outubro, o primeiro MEGA CIRCUITO BENEFICENTE da PRÓ-MULHER ACADEMIA. O evento envolveu aproximadamente 50 pessoas que participaram de um circuito de exercícios físicos composto por 30 minutos de ciclismo indoor, 30 minutos de um circuito com exercícios de musculação e 30 minutos de jump. Após 90 minutos de atividade física, a Pró-Mulher Academia ofereceu um delicioso café da manhã aos participantes, os quais puderam concorrer ao sorteio de vários brindes. Para efetivar a participação neste evento, os interessados fizeram a doação de 1 kg de fruta e, após o encerramento das atividades, toda arrecadação (estimada em 80kg), foi destinada ao Asilo São Vicente de Paulo, localizado em Santa Bárbara d' Oeste.
O evento também contou com o apoio de Mary Kay Produtos de Beleza, Panificadora Bella Pane, Elaine Wiezel Bacchin (Nutricionista), Clínica Viver, Silvana Depilação, Silvânia Manicure e a Cabeleireira Ana Velozo.

Confira abaixo todos os clicks do evento:

Aquecimento inicial









Circuito na musculação


Ciclismo indoor



Jump 


Circuito na musculação


Ciclismo indoor



Circuito na musculação





Jump 


Circuito na musculação




Ciclismo indoor




Alongamento final




Café da manhã especial




Sorteio de brindes para as participantes







Exposição Mary Kay produtos de beleza


Arrecadação estimada em 80 Kg de frutas


Doação das frutas ao Asilo São Vicente de Paulo




A Pró-Mulher Academia também contribui para a informação da população da cidade de Santa Bárbara d' Oeste. Veja abaixo a matéria divulgada no jornal Diário de Santa Bárbara no Domingo, dia 24 de outubro de 2010.